ANYMARKET como centralizador:

Nesse cenário, os pedidos do parceiro deverão ser enviados ao ANYMARKET, o qual será responsável em realizar o controle de estoque. Com os pedidos centralizados no ANYMARKET o parceiro poderá usufruir de outras integrações que o ANYMARKET possui. Ex: os pedidos poderão ser enviados aos ERPs integrados ao ANYMARKET, não precisando o parceiro possuir a integração com o ERP.


Sua plataforma como centralizador:

Nesse cenário, o PARCEIRO sempre será o responsável por enviar o estoque da plataforma para o ANYMARKET, receber PEDIDOS e enviá-los para o ERP. Para que o cliente tenha o fluxo de integração completo, é necessário que o PARCEIRO tenha sempre integração com o ERP desejado do cliente, pois o ANYMARKET não permite que tenha dois back office integrados em sua API.
Para utilizar esse fluxo é necessário que o parceiro realize o cadastro de produtos no ANYMARKET. O estoque deverá ser controlado pelo parceiro. O parceiro deverá atualizar os dados de faturamento e envio para o ANYMARKET além do status de concluído.

Fluxo: Cadastro de produtos

Para a realização do cadastro de um produto no AnyMarket, alguns itens devem ser cadastrados antecipadamente, como por exemplo: Categoria e Marca.

Importante

O cadastro da Categoria e Marca só é necessário caso a mesma não tenha sido incluida pela aplicação.

Fluxo

Fluxo: Cadastro de produtos

Fluxo: Pedido criado

Fluxo: Pedido alterado

Fluxo: Pedido enviado

Fluxo: Pedido entregue

Fluxo: Notificação

A notificação de parceiro é disparada toda vez que um evento ocorre dentro do AnyMarket. Caso o parâmetro URL de Callback esteja configurada adequadamente na tela de parâmetros do AnyMarket, o parceiro será notificado quando tais eventos ocorrerem.

Fluxo: Envio ao integrador

A notificação é enviada ao parceiro quando a opção URL Callback está preenchida no painel de parâmetros do AnyMarket.

Fluxo: Envio ao FEED

A notificação é enviada ao FEED quando a opção URL Callback não está preenchida no painel de parâmetros do AnyMarket ou quando o serviço do parceiro está indisponível por um período maior do que 15 minutos.